Orientações topo da casa de container

Parabfoins a essas pessoas q constroem sonhos em tão pouco espaçeste.. magnifico essas casas moveis!! de modo a pessoas q ñ possui amplamente dinheiro ou espaçeste..idé especialmenteias d genios fantásticos!!

Eu e meu namorado estamos bem contentes com essa idé especialmenteia. Pois, hoje em POR DIA é demasiado difícil construir uma casa.

Suja amplamente a casa, sem contar de que você gasta muita água pelo começeste para regar e depois de modo a cortar a grama em épocas por chuva.

tenho uma peq. casa na favela em bertioga gostaria do deter 1 sobradinho p/ 5 vizinhos qual o preço minimo???????????

Uma casa de container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, o que ajudou este casal a conquistar a vida que a todos os momentos sonhou e, o Muito mais importante, a preçESTES acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Segundo o arquiteto Celso Costa, analisar o terreno é o primeiro passo, afinal é a partir dele qual este projeto será pensado e elaborado. Dependendo das particularidades do terreno, este projeto Pode vir a ser alterado com a intenção por proporcionar elevado conforto ambiental aos moradores.

Sou estudante de Arquitetura e fiquei maravilhado usando tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

Já li maté especialmenterias em revistas de arquitetura A respeito de tal idé especialmenteia, é realmente amplamente interessante. Mas tenho uma dúvida, estamos num país onde o calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo como resolvem este problema da elevada temperatura?

Você deve saber de que a adquire delas e um item delicado e você pode gastar demasiado, se quiser, é claro. Janelas do alumínio foi a minha escolha e ai você tem todos os preçESTES.

O nosso proposito descrição e a divulgaçao de construções por casa populares utilizando este container tais como matfoiria prima.

Também é ideal como casa por hóspedes ou de modo a deixar o vovô e/ ou a vovó Ainda mais pertinho nenhumas qual eles deixem de ter sua própria privacidade, tudo pelo mesmo pátio.

Gostaria por arrecadar Muito mais informações da casa do 60m2 e se possivel fotos e onde poderei ver alguma em exposiçãeste.

Tenho 1 terreno pelo litoral de Santa Catarina medindo 10x36 , tenho em mente 1 projeto para construir duas casas no fundo do terreno , casas essas divididas por muro central .

Para além disso, há grandes portas do vidro, de que proporcionam uma interessante interaçãeste entre este interior e o exterior da casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *