O que significa Ciência da Computação?



tô tentando viver assim, utilizando menos e mais feliz, buscando mal este que é essencial e correndo atrás do qual realmente quero há um tempo, entãeste tô torcendo muito por vocês! já irei favoritar este sitio pra voltar aqui logo.

Se você chega aos seus 20 e tantos anos e não conseguiu moldar tua vida pra qual você seja feliz, eu te acho uma pessoa burra.

“…Sim, uma coisa besta, contudo uma coisa besta fundamental: decidir se queremos tomar as decisões e responsabilidades da nossa vida ou se vamos seguir este lema zeca-pagodiniano de “deixa a vida me levar, vida leva eu”, guiados pelas oportunidades e regras prontas do cotidiano.”…

Fantástico !!! Porém o qual carência é coragem de modo a mudar a direção da vida !!! Ando nesta encruzilhada !!!!

Minha e sua, parabé especialmentens a vocês pela coragem! Venho refletindo nisso a destemido tempo e conhecer a história de vocês Este momento, foi inspirador!

2012 nãeste foi o ano do fim do mundo – bastante pelo contrário. Pelo menos pra mim, 2012 foi um ano memorável, daqueles de modo a se pregar na parede. Casei com a Karin – uma companheira bonita e inteligente – ganhei prêmios profissionais , viajei na lua-por-mel e fiz shows usando a minha banda. Nãeste plantei uma árvore, mas lancei um livro. Apesar de tudo isso, ou melhor, por causa do tudo isso – eu e a Karin fixa jazepararpermanecequedavamos questionando tais como nunca a vida de que levávamos no tempo regulamentar da vida. Sim, porque Enorme parte das coisas Muito mais legais qual citei (viagem, casamento, banda e livro) foram criados na “hora do intervalo” .

Parabéns pela iniciativa! Acredito de que estão pelo sinal certo. Sou realizando minha felicidade com meu marido dando uma volta ao mundo.

Olá Karin e Fred! Ler e reler ESTES posts foi, além por divertido, extremamente revelador! É tais como se por repente quaisquer de meus anseios se tornassem tão claros qual articular Derivado do eles virou uma necessidade!

Bom, é o seguinte; o namorado está indo para a Alemanha tomar mestrado, e eu estou convicta de largar este o emprego, minha universidade (de que tanto sonhei de modo a entrar) e a minha família (até pq eles merecem depois dessa mentira) para ir estudar na Alemanha e arranjar um emprego usando cafés, que é a área qual atuo.

aceitar ateísmo Berlim brasil visualize-o agora Brazilian short stories ciência ciência da felicidade cientistas explicam o sentido da vida conto cultura diario educaçãeste entrevistas felicidade feminismo filosofia largar tudo lista livros livros mudam vidas pacifismo pessoas incríveis preconceito Textões manejorefregatráfego traduçõe viagens viajar vida simples vídeo vídeos violência

Oi Fred, entendi a metáfora… eu igualmente A M Este o café da nespresso, só qual a “felicidade” que ela proporciona é “rápida”, saiba como todos ESTES outros bens materiais. Achei engraçado que colocou A cerca de a máquina nespresso, como 1 POR DIA previamente por ler seu texto, fui tomar uma café em minha nova máquina Nespresso e vi qual as cápsulas acabaram… pensei comigo precisamente: “- Actualmente tenho de que pegar o carro, encarar 1 trânsito, de modo a ir na comércio da nespresso, gastar uma grana utilizando as cápsulas, pelo shopping, procurar vaga do estacionamento, de modo a ter por volta a felicidade do tomar o cafezinho.

A verdade é de que Muito mais e Ainda mais vizinhos estão nesse processo. E eu a todos os momentos vou apoiar. Pois por experiência própria, sou mais feliz.

“exige de que você trabalhe cada vez Muito mais de modo a comprar coisas que seriam bem úteis, se você tivesse tempo de modo a desfrutar delas.”

Além de muita pesquisa, pretendemos rever nosso modo por vida levando a felicidade mais a sério. Talvez isso implique trabalhar menos (e descrição ganhar menos) ou então implique em trabalhar em coisas nas quais acreditamos mais, dedicando tempo e esforço a projetos que sejam relevantes e nos quais possamos executar diferença pelo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *